Esportes Titulo
São Caetano recebe o Batatais para retornar ao G-4 da Série A-2
Felipe Simões
Do Diário do Grande ABC
08/02/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


Às 16h de hoje, o São Caetano recebe o Batatais no Anacleto Campanella com o objetivo de retornar ao G-4 do Paulista da Série A-2. Com um empate e uma vitória em duas rodadas, o Azulão pega adversário que ainda não venceu na competição – foram dois empates.

Apesar de ter jogado um dia antes do Batatais e descansado mais, o São Caetano não tem vantagem, segundo o técnico Luís Carlos Martins.

“(A condição física) Não influencia, porque o jogo é domingo (hoje). Se fosse no sábado (ontem), talvez influenciasse. Cada treinador sabe das condições de cada atleta. Contra o Velo Clube, fora de casa, a chuva deixou o campo bastante pesado. Até o desgaste nosso foi um pouco maior”, afirmou.

O único desfalque para o confronto é o volante Ferreira, expulso diante do Velo Clube. O substituto deve ser Leandro Carvalho. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;