Esportes Titulo
Coronel Marinho vistoria e anula interdição do Bruno Daniel
Nelson Cilo
Do Diário do Grande ABC
28/02/2008 | 07:00
Compartilhar notícia


O presidente da Comissão de Arbitragem da FPF (Federação Paulista de Futebol), coronel Marcos Marinho, cancelou ontem a interdição do Bruno Daniel, que havia sido determinada na segunda-feira pelo TJD (Tribunal de Justiça Desportiva). O diretor geral do clube, Sérgio do Prado, que o acompanhou durante a vistoria ao estádio, à tarde, contou que Marinho reconheceu o engano cometido no relatório da arbitragem do confronto São Caetano x Paulista pelo Estadual.

O Bruno Daniel estava emprestado ao Azulão na rodada em que apontaram a irregularidade no suposto local dos exames antidoping.

“Naquele dia, o pessoal do São Caetano cometeu o equívoco de mandar os atletas escolhidos para o vestiário feminino. O correto seria encaminhá-los à sala de exames antidoping, que sempre oferece as condições adequadas ”, esclareceu Prado, ao se referir à confusão assumida, segundo ele, pelo próprio Marinho, que desenterditou o estádio. O representante da FPF, Arthur Alves Pinto, esteve na checagem de ontem.

“Coincidentemente, coube a ele (Alves Pinto) trabalhar naquele jogo. Agora, os dois viram que a realidade é bem diferente”, explicou o dirigente do Santo André.

FIM DE PARCERIA

O presidente do modelo empresa do Santo André, Romualdo Magro Júnior, confirmou o fim da parceria entre o clube e a Coop. O atual compromisso acaba em março, mas, segundo ele, os representantes da rede já avisaram que o contrato não será renovado.

Romualdo voltou a lamentar o surpreendente comunicado, mas disse que já existem negociações em andamento para que o Santo André consiga outros patrocinadores. O dirigente aposta na boa fase do time na Série A-2 do Estadual para, quem sabe, atrair possíveis parcerias. A diretoria pretende inserir o futuro patrocinador nas camisas da Finta que serão lançadas provavelmente dentro de 30 dias.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;