Economia Titulo
CATs têm vagas de difícil colocação
Do Diário do Grande ABC
01/03/2009 | 07:12
Compartilhar notícia


O CAT (Centro de Apoio ao Trabalho), da Secretaria Municipal do Trabalho de São Paulo, inicia nesta segunda-feira o processo seletivo para preencher 287 vagas consideradas de difícil colocação. O processo vai até o preenchimento das vagas.

São 169 postos para funções operacionais nas áreas de cozinha, supermercado e serviços: são 14 vagas para cartazeiros (pessoas que escrevem em cartazes promocionais de supermercados e lojas) 13 vagas para jardineiros, 32 vagas para copeiros, 23 vagas para açougueiros, nove vagas para ajudantes de padeiros, 33 vagas para padeiros, sete vagas para peixeiros, 11 vagas para auxiliares de confeiteiros, 11 vagas para confeiteiro e 16 vagas para lancheiros.

Também estão sendo selecionados 118 profissionais especialistas técnicos em diversas áreas: sendo 49 vagas para técnicos em administração de empresas, 33 vagas para técnicos em eletrônica, 15 vagas para técnicos em enfermagem, 12 vagas para técnicos em refrigeração e nove vagas para técnicos em manutenção de equipamentos de informática.

Para todas as ofertas é exigida no mínimo seis meses de experiência. Aproximadamente 70% das ofertas são para pessoas que tenham concluído o Ensino Médio e que possuam curso técnico ou profissionalizante na área de atuação pleiteada. Os salários oferecidos variam de R$ 465 à R$ 1.400.

Para participar do processo seletivo é necessário comparecer a uma das sete unidades de atendimento dos CATs (a mais próxima da região fica na Estação da Luz), com carteira profissional, RG, CPF, título de eleitor e comprovante de curso que tenha realizado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;