Internacional Titulo
Criança imita Pokemon e salta do alto de um prédio
Por Do Diário do Grande ABC
30/10/2000 | 08:48
Compartilhar notícia


Um menino turco de quatro anos de idade saltou do sétimo andar de um prédio e quebrou uma das pernas, em um ato ousado inspirado em um personagem do desenho animado japonês Pokemon.

Ferhat Altinbas saltou da sacada de casa, na cidade de Mersin, no Sul do país, este fim de semana, enquanto a mae havia saído para fazer compras no supermercado da regiao, conta o jornal liberal Radikal.

O menino caiu em um canteiro de terra e quebrou a perna esquerda. Questionado pelos médicos sobre o motivo de ter saltado do alto do prédio, Ferhat respondeu: ``Eu sou um Pokemon e voei como um'.

A mae da criança, Fusun Altinbas, disse ser incapaz de evitar a paixao do filho pelo desenho animado. ``Ele sempre assiste ao Pokemon na televisao e compra todos os brinquedos inspirados no desenho. Ele está brincando com um Pokemon até no leito do hospital', explicou Fusun ao jornal Sabah.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;