Política Titulo
Reforma da Previdência pode receber 26 destaques na Câmara
Por Da Agência Brasil
29/07/2003 | 08:26
Compartilhar notícia


A proposta de reforma da Previdência aprovada na Comissão Especial poderá receber até 26 destaques durante votação no plenário da Câmara. De acordo com o regimento interno, partidos que têm de 5 a 24 parlamentares podem apresentar um destaque; de 25 a 49, dois destaques; de 50 a 74, três; e com mais de 75 deputados, quatro destaques.

Por bancada, o PT tem direito a quatro destaques; o PFL, o PMDB e o PSDB, três cada um. Já as bancadas do PTB, PL, PSB, PP podem apresentar dois destaques cada um, o PPS, PDT, PC do B, PV e o Prona, um destaque cada.

Esta semana será dedicada a articulações e negociações entre os partidos da base aliada e da oposição. A votação da proposta em plenário está prevista para o dia 5 de agosto. O vice-líder do governo na Câmara, deputado Professor Luizinho (PT-SP), confirmou para esta quarta-feira, às 10h, uma reunião de líderes e vice-líderes da base aliada.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;