Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Como criar uma conta no TikTok
Por Bianca Bellucci
Do 33Giga
17/10/2019 | 08:48
Compartilhar notícia


TikTok é a rede social do momento. Uma espécie de substituta para os órfãos do Vine, a plataforma é dedicada a vídeos curtos, que têm até 60 segundos. Se você quer conferir o que seus artistas favoritos estão produzindo, bem como criar seus próprios filmes, o 33Giga ensina como criar uma conta. Confira!

Leia mais
O que é TikTok? Saiba tudo sobre a plataforma de vídeos curtos
Confira os cinco aplicativos mais baixados no mundo que talvez você não conheça
Algumas pessoas conseguem escutar este GIF silencioso. Você sabe o motivo?

1. Faça o download do TikTok em seu celular (o aplicativo está disponível para Android e iOS).

2. Você pode criar uma conta no TikTok por meio de e-mail ou número de celular, basta informar os dados e criar uma senha. Também é possível usar seu perfil no Facebook, Twitter ou Instagram. Nestes casos, as credenciais das outras redes sociais serão usadas como padrão.

3. Pronto! Basta esperar alguns segundos para que o TikTok crie sua conta e você já pode aproveitar a rede social. Ela automaticamente vai sugerir vídeos, mas é possível procurar por conteúdo em “Descobrir” e, assim, ajudar a plataforma a entender do que você gosta.

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga

Muito além do TikTok, confira quais são os vídeos mais assistidos no YouTube de todos os tempos:

 
 
<
>



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.