Economia Titulo Parceria
TAM inaugura quiosque em filial ,br> da Casas Bahia de Mauá
Alexandre Melo
Do Diário do Grande ABC
21/01/2011 | 07:30
Compartilhar notícia


Na intenção de se popularizar entre os consumidores das classes C e D, a companhia aérea TAM inaugurou ontem mais pontos de venda dentro de filiais da Casas Bahia. Agora totalizando seis quiosques, os novos canais de atendimento estão localizados em Mauá, Guarulhos e Jardim Ângela (na Zona Sul da capital paulista).

De olho no potencial aproximado de 11 milhões de brasileiros que vão fazer sua primeira viagem de avião, a companhia quer mostra-se acessível e abocanhar fatia dos consumidores que ainda preferem viajar de ônibus. O Instituto Data Popular acredita que 8,7 milhões desses novos passageiros pertencem às classes C e D.

"A parceria faz parte do nosso esforço para levar o conforto de voar às classes emergentes. Nosso compromisso é o de expandir ainda mais esse acesso. A viagem de avião tem sido até mais vantajosa do que a de ônibus", afirma em nota o presidente da TAM Linhas Aéreas, Líbano Barroso.

Nos quiosques é possível dividir o valor da passagem em até seis vezes sem juros, com parcelas a partir de R$ 20. Pelo site, dependendo do cartão de crédito e do destino pode-se pagar em até 12 vezes sem juros.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;