Esportes Titulo Contra o Funorte
Tigrinho define os titulares da estreia na Copa S.Paulo
Nelson Cilo
Do Diário do Grande ABC
03/01/2011 | 07:30
Compartilhar notícia


O São Bernardo já tem o time da estreia na Copa São Paulo de Futebol Júnior. O Tigrinho larga diante do Funnorte-MG, quarta-feira, às 14h, no Baetão. O assistente Juninho Martins, porta-voz de Lívio Caetano ao cravar os titulares, confirmou que o goleiro Edson Junior assume o desafio debaixo das traves. Nas laterais, Igor (direita) e Paulo César (esquerda). No meio da defesa, Igor e Jefão. No quadrado, Vidal, Claiton, Alex e Judson. No sistema ofensivo, Caio e Soares.

Apesar das aparentes definições, Juninho manda um recado aos eventuais acomodados. Segundo ele, algumas importantes opções estão mais firmes do que nunca na luta pela vaga, especialmente o meia-atacante Jonathas e o centroavante Tony. O zagueiro Raphael Portella, antigo dono da área, só perdeu espaços porque se contundiu e batalha para recuperar o ritmo.

Além do goleiro Ivys, há outros nomes que acirram a briga pelas respectivas posições. Entre eles, os alas Dener e Gabriel, o xerife Wallace, os volantes Everton e Giovanni e os meias Lucas e Vitinho. Ninguém pode vacilar. Há mais duas alternativas ofensivas no departamento médico: Luiz Bahia e Silvio.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;