Cultura & Lazer Titulo Na telinha
Veja o que vai acontecer nas novelas neste sábado
Por Do Diário OnLine
15/05/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


*Os resumos dos capítulos estão sujei tos a mudanças em função da edição das novelas e são de responsabilidade das emissoras.

Escrito nas Estrelas (Globo, 18h15)
Sofia e Beatriz esnobam Madame Gilda e Zenilda e falam que nada pode atrapalhar o plano delas. Gilmar fala de Jofre para Viviane e ela fica preocupada. Vicente e Antônia conversam sobre o encontro que ela teve com Daniel e Madame Gilda. Judite contém a irritação ao descobrir que Guilherme levou os filhos para brincar com Clara. Mariana conta sobre o dia que teve com Guilherme e afirma à Luciana que precisa ficar longe dele. Ricardo tem mais uma lembrança de Francisca, fica amargurado e decide ir com Jane para um hotel.

Vanessa nega que está interessada em Mauro e Michele ironiza a amiga. Beatriz se preocupa com a reação de Vicente quando descobrir que ela e Sofia foram à casa de Madame Gilda. Ricardo manda Gilmar matricular Vitória/ Viviane em um supletivo e ele não consegue esconder a satisfação. Antônia dá a notícia para Vitória/ Viviane, que fica radiante. Vicente reclama com Sofia de ter ido à casa de Madame Gilda e torce que Beatriz não consiga gerar o filho de Daniel.

Vitória/ Viviane invade o gabinete de Ricardo para agradecer a oportunidade e o médico se espanta com a atitude da moça. Gilmar tenta se impor para Ezequiel, que não se intimida e deixa o vilão furioso. Dona Etelvina repreende Luciana por acreditar que era ela quem estava no carro com Gilmar na noite anterior. Gilmar manda Fernanda procurar pelo registro de Jofre no posto médico e exige que ela impeça a fertilização de Beatriz. Vicente pede para Ricardo insistir para sua enteada pensar se realmente quer ser mãe do filho de Daniel. Breno reconhece Viviane e ela se desespera.

Tempos Modernos (Globo, 19h20)
Zeca ampara Hélia, que se assusta com a notícia de que Leal não é o pai de Nelinha. Tertuliana e Iolanda criticam Goretti por não entender o motivo da tristeza de Maria Eunice. Bárbara critica Ramón por ter dado um cheque sem fundo como garantia para cobrir as despesas do hospital. Zeca pede para Nara não se meter com assuntos que envolvam o seu pai. Tamara se surpreende ao ver Lindomar mendigando na rua e tenta falar com Lavínia, que não lhe dá atenção.

Jannis rasga a passagem que Túlio comprou para ela. Led não tira Katrina da cabeça e não consegue tocar violoncelo. Jannis termina com Túlio. Gaulês se preocupa ao ver Led atormentado por causa de Katrina. Bárbara fica chateada ao perceber que Ramón continua pensando em Ditta. Duba e Max decidem que não querem se casar. Ditta flagra Ramón e Bárbara se beijando e vai embora atordoada. Pasquale e Justine se beijam. Leal pede para Iolanda passar a noite com ele, mas ela hesita.

Tamara marca um encontro com Zuppo no restaurante do Titã. Renato pede Nelinha em casamento. Ditta sofre ao constatar que é uma mulher sozinha. Nelinha pede calma a Renato e avisa que eles farão um jantar para anunciar o noivado. Faustaço não deixa Duba e Max terminarem o noivado. Tamara e Zuppo se beijam e Ditta se emociona ao ver os dois juntos. Duba e Max combinam de manter um noivado de mentira. Ramón pede Bárbara em casamento. Ditta leva um susto ao ver Pasquale em sua casa e desmaia.

Viver a Vida (Globo, 20h50)
Reprise do último capítulo.

Uma Rosa com Amor (SBT, 20h15)
No casarão, Serafina anuncia para a família e Catarina que brigou com Claude. Sergio conta para Joana que levou um fora de Cleide e que quer tornar-se um ator bem-sucedido como Roberta. Serafina confessa para Catarina que o namoro com Claude acabou e a decisão não tem mais volta. Joãozinho conta que o barão do café enterrou um tesouro no chão do casarão.

Claude pede para Dino chamar Serafina. Ela vai falar com Claude na rua. Claude pede desculpas pelo que disse a Serafina e diz que todas as ofensas não passavam de mentiras para impressionar Nara. Claude pede para Serafina ir com ele ao jantar com o casal Smith. Serafina pede, em troca, que Claude vá ao casarão e confirme que reatou o namoro.

Serafina avisa Catarina que ela e Claude devem se casar logo. Catarina muda de ideia e antecipa a data do casamento do filho Milton com Terezinha. Claude avisa Serafina que Roberta vai ensinar-lhe lições de etiqueta e moda. Erci vai à casa de Roberta para falar com Nara. Roberta olha as duas e imagina que vai estourar ali o "maior barraco da paróquia".




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;