Esportes Titulo Vôlei
Com três desfalques, Santo André é superado
Por Marta Teixeira
Do Diário do Grande ABC
22/01/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


Sem poder contar com três titulares, o Santo André foi superado pelo Fatima/Medquimica/UCS por 3 sets a 0, parciais de 25/19, 25/21 e 25/19, na rodada de ontem da Superliga Masculina de Vôlei. Esta foi a terceira derrota consecutiva da equipe, que soma seis vitórias e tem 50% de aproveitamento na classificação.

Os problemas do técnico Marcelo Madeira começaram na semana passada quando o meio de rede Oton sofreu entorse no tornozelo direito durante o jogo contra o Araçatuba. Na segunda-feira, foi a vez do também meio Athos torcer o tornozelo esquerdo no treino. A lista de desfalques ganhou seu último integrante minutos antes do confronto de ontem, quando Orlando voltou a sentir contratura na coxa direita na hora do aquecimento.

Sem os dois meios, Madeira teve de improvisar o oposto Adauto na posição e, com a ausência do ponteiro Orlando, o grupo teve o passe comprometido.

"Mas não foi por isso que perdemos. Falhamos principalmente no passe, mas o saque também não estava bom, complicando ainda mais o jogo", avaliou o treinador, que não diminuiu a participação dos adversários no resultado. "Fátima é uma equipe forte, que está fazendo bom campeonato e tem mérito nesta vitória", completou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;