Esportes Titulo Fórmula 1
Toro Rosso descarta contratação de Bruno Senna
Por Bianca Daga
Com Agências
19/01/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


A Torro Rosso anunciou ontem que Bruno Senna não correrá pela equipe na temporada 2010, ao contrário do que veiculou a imprensa espanhola na semana passada. Segundo alguns jornais, o brasileiro poderia assinar contrato com a escuderia, caso a Campos não conseguisse verba suficiente para estrear na Fórmula 1 em março.

Se fosse para a Toro Rosso, Senna ocuparia a vaga de Jaime Alguersuari. No entanto, um dos chefes da equipe, Helmut Marko, já confirmou que o segundo piloto será o espanhol. "Não é verdade o que estão dizendo (a respeito de Senna). Nunca ouvi falar nada sobre isso. Faltam alguns detalhes contratuais e ainda não sei quando será o anúncio, mas nosso segundo piloto será Alguersuari", disse.

Se ele (Alguersuari) renovar contrato com a Toro Rosso para 2010, correrá ao lado do suíço Sebastien Buemi, repetindo a dupla formada no fim da temporada passada, após a demissão de Sebastien Bourdais. (Supervisão Angelo Verotti)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;