Esportes Titulo Tênis
Decisão dos sonhos entre Nadal e Federer é adiada em Doha
Bianca Daga
Com Agências
09/01/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


Não será desta vez o tão esperado embate entre o suíço Roger Federer e o espanhol Rafael Nadal, respectivamente primeiro e segundo colocados no ranking mundial.

Nadal derrotou ontem, em Doha, o sérvio Viktor Troicki por 2 sets 0, parciais de 6/1 e 6/3, e garantiu vaga na decisão do torneio no Catar.

No entanto, o melhor do mundo foi eliminado pelo russo Nikolay Davydenko logo em seguida, também por 2 a 0 - duplo 6/4. Com a derrota de Federer, o tão aguardado confronto com Nadal acabou adiado.

BELLUCCI - O brasileiro Thomaz Bellucci falhou nos tie-breaks e foi derrotado ontem pelo tcheco Tomas Berdych nas quartas de final do Torneio de Brisbane, na Austrália, por 2 a 1 - 7/6 (7/4), 2/6 e 7/6 (7/3).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;