Esportes Titulo Rivalidade
Brasil enfrenta a Argentina no Poli
Nilton Valentim
Do Diário do Grande ABC
19/03/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Brasil e Argentina, independentemente do esporte, sempre serão marcado pela rivalidade. No domingo, mais um capítulo do histórico confronto será escrito, desta vez no futsal. As duas seleções enfrentam-se às 10h, no ginásio Poliesportivo de São Bernardo (transmissão ao vivo pela Globo), e o ingresso será um quilo de alimento não perecível (exceto açúcar ou sal).

Os bilhetes poderão ser trocados no próprio ginásio Poliesportivo, nas bilheterias do Estádio 1º de Maio ou nas agências do Banco do Brasil espalhadas por toda a cidade.

Os jogadores da seleção chegaram ontem a São Bernardo. Hoje, o dia será dedicado a eventos promocionais. Na parte da manhã, está agendada sessão de autógrafos no agência dos Correios de Santo André (Praça 4º Centenário, 6). No período da tarde (14h), os jogadores encontram o público no Banco do Brasil do Shopping Metrópole, em São Bernardo.

O técnico PC de Oliveira convocou para os confrontos os goleiros Franklin e Tiago; os alas Ari , Tostão, Cabreúva, Guina, Valdin e Falcão; os fixos Darlan e Leco e os pivôs Lenísio e Dieguinho.

Tostão foi chamado na última hora, para o lugar de Fernando, que está com lesão em um músculo da perna direita. O jogador realizou uma ressonância magnética que irá comprovar a gravidade da contusão. "Além do joelho, estou sentindo a coxa direita e não tenho condições de jogar ainda", disse o jogador confiante na sua recuperação.

AGENDA - Depois do jogo de São Bernardo, as equipes irão se enfrentar no dia seguinte, em Praia Grande, no ginásio que leva o nome do ala Falcão. Em seguida, o Brasil pega o Irã, dias 29 e 30, em São Carlos e Garça.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;