Esportes Titulo
Azulão se reapresenta no feriado e vai para o Interior
Fernando Cappelli
Do Diário do Grande ABC
22/04/2008 | 07:16
Compartilhar notícia


O São Caetano entra em campo contra o Atlético-GO, apenas no próximo dia 30, em partida de volta das oitavas-de-final da Copa do Brasil, em Goiânia. Na tarde de segunda-feira, o técnico Pintado reuniu o elenco para o último treinamento em casa antes da viagem para Jarinu, no Interior, onde o time fará uma semana de preparativos.

“Agora, todos os jogos são decisões. Às vezes, é muito positivo sairmos um pouco de nossa rotina aqui na cidade. Isso une mais e fortalece a personalidade do grupo em todos os sentidos”, afirmou o treinador.

A retirada do Azulão para Jarinu se deve à reforma do gramado do estádio Anacleto Campanella. Promovidas pela Prefeitura, as obras de recuperação das arquibancadas estão em fase de acabamento.

O objetivo é voltar ao campo e ao estádio em perfeitas condições no dia 9 de maio, data da estréia da equipe na Série B do Brasileiro, contra a Ponte Preta.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;