Esportes Titulo
Kléber esbanja otimismo no Palmeiras e sonha com a seleção
Por Das Agências
22/02/2008 | 07:05
Compartilhar notícia


Depois de Denílson, o Palmeiras apresentou ontem mais um ex-são-paulino. O atacante Kléber, de 24 anos, emprestado pelo Dínamo Kiev, da Ucrânia, até o dia 31 de julho, treinava na Academia Futebol desde o sábado, mas apenas ontem concedeu a primeira entrevista coletiva com a camisa do Verdão. E logo de cara o jogador, assim como Denílson, prometeu festejar caso marque um gol contra seu ex-clube.

“Tinha um contrato de cinco anos com o São Paulo e quis sair. Não ficou mágoa. Estive por dez anos no clube e tenho um carinho muito grande. Só que hoje estou no Palmeiras e preciso honrar as cores do clube. Vou comemorar porque é uma alegria muito grande fazer gol, ainda mais sobre grandes adversários, como São Paulo, Corinthians e Santos”, afirmou o atacante.

Ontem, Kléber formou dupla de ataque com Denílson em um rápido coletivo disputado entre os reservas e o time B do Verdão. O jogador, inclusive, pode ser a grande novidade de Vanderlei Luxemburgo para a partida de amanhã, contra o Rio Preto, na volta da equipe ao Palestra Itália, que estava fechado para reformas.

“Na Ucrânia, o futebol é meio esquecido. Abri mão de muita coisa financeiramente para voltar ao Brasil e brigar por uma chance na seleção. Jogando em um grande clube como o Palmeiras tenho esse objetivo e vamos ver o que vai acontecer”, disse.

DIEGO CAVALIERI

Ontem, no desembarque da delegação do Fluminense após a estréia da equipe na Libertadores no Equador, o técnico Renato Gaúcho vetou a possível troca do volante Arouca pelo goleiro do Verdão. O treinador reforçou seu apoio ao camisa 1 tricolor, Fernando Henrique, e não cogitou nenhum tipo de negociação com o Palmeiras. O diretor de Futebol do Verdão, Savério Orlandi, confirmou que o assunto está encerrado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;