Setecidades Titulo
Chuvas deixam Rua Santa Cecília intransitável
André Vieira
Especial para o Diário
23/01/2008 | 07:05
Compartilhar notícia


Os moradores da Vila Santa Tereza, em Rio Grande da Serra, estão presos dentro das próprias casas. Desde que as chuvas se intensificaram, a Rua Santa Cecília – que dá acesso a outras vias do bairro – ficou intransitável e nenhum veículo sobe ou desce da região.

Carros de passeio, táxis e ambulâncias não conseguem vencer a ladeira de terra. Até o caminhão de lixo não atravessa com facilidade o local.

A dona de casa Angela Ferreira Alves Ribeiro, 48 anos, reclama da situação de sua filha, Jéssica Ferreira, 7, que usa cadeira de rodas. “Minha filha constantemente tem convulsões. Se ela precisar de uma ambulância, não conseguirá ser atendida”, afirma Ribeiro.

Moradora do bairro há dez anos, Maria de Fátima Barbosa dos Passos, 54, já se queixou à Prefeitura sobre o problema diversas vezes e nunca obteve retorno concreto. Segundo ela, a resposta é sempre a mesma: “obras no bairro, só no ano que vem”.

SOLUÇÃO
Procurado pela reportagem, o prefeito Adler Kiko Teixeira (PSDB) admitiu que a cidade tem dificuldades para conservar as vias. “Dentro de uma semana, se as condições climáticas não piorarem, faremos a manutenção da rua e ela estará novamente em condições de uso.”

(Supervisão de Heloísa Cestari)



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;