Esportes Titulo
Azulão contrata o atacante Edison Alegria, ex-Paranavaí
Raphael Ramos
Do Diário do Grande ABC
10/01/2008 | 07:01
Compartilhar notícia


Depois de anunciar que o grupo estava fechado para o Paulista, voltar atrás e garantir que ainda restava a contratação de um zagueiro para completar o elenco, a diretoria do São Caetano trouxe um atacante.

Edison Alegria, 22 anos, assinou contrato por dois anos e iniciou nesta quarta-feira os treinamentos em Águas de Lindóia, onde a equipe faz a pré-temporada. “Sou um atacante que joga com velocidade pelas alas. Espero fazer sucesso com o São Caetano”, disse.

Alegria estava no Paranavaí, onde foi campeão paranaense em 2007 com o técnico Amauri Knevitz. Sua carreira também é marcada por passagens pelo Exterior. Revelado pelo Nacional, o atacante já jogou no Bari (Itália), no Lokomotiv Moscou e no Spartak Nalchik (ambos da Rússia).

Jogo-treino - O Azulão ganhou nesta quarta-feira por 3 a 2 do Brasilis. Os gols foram marcados por Glaydson, Luan e Fábio Luís.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;