Esportes Titulo Série B
Ponte descarta negociar Luís Ricardo com o Timão

Informações que circulam na imprensa garantem que ele já teria, inclusive, recebido proposta oficial

Por Marcelo Monegato
Do Diário do Grande ABC
15/09/2008 | 07:08
Compartilhar notícia


Com o retorno à elite do futebol brasileiro praticamente assegurado - o Corinthians é o líder da Série B, com 54 pontos -, a diretoria já começa a se organizar em busca de contratações para a temporada do ano que vem.

E um dos nomes que podem aparecer no Parque São Jorge ainda neste ano é o do centroavante Luís Ricardo, um dos destaques da Ponte Preta na Segundona. Informações que circulam na imprensa garantem que ele já teria, inclusive, recebido uma proposta oficial.

A contratação do atacante, no entanto, pode ser mais difícil do que os dirigentes do Timão imaginam. Ontem, por meio de nota oficial divulgada no site do clube campineiro, a diretoria nega uma possível saída de Luís Ricardo.

"Diversos órgãos de imprensa divulgaram ontem um suposto interesse do Corinthians em contratar o atacante pontepretano Luís Ricardo", afirma a nota.

"Não houve contato de nenhum time com a diretoria de Futebol nem com o jogador. A Ponte Preta está com elenco fechado e, no momento, não tem interesse de vender nenhum atleta", declara o gerente de Futebol, Cláudio Henrique Albuquerque.

O atacante Luís Ricardo tem despertado a atenção de alguns clubes do Brasil e do Exterior. Na campanha do vice-campeonato Paulista, ele balançou as redes por três vezes. No entanto, na Série B, seu desempenho melhorou. É o artilheiro da Macaca na competição, com sete gols.

DESFALQUES
Para a partida contra o Brasiliense, amanhã, no Distrito Federal, o técnico Mano Menezes não poderá contar com o lateral Alessandro e o meia Douglas, suspensos pelo terceiro cartão amarelo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;