Setecidades Titulo Ambulantes
Polícia Civil visita Boulevard Itambé e orienta lojistas
Por Bruno Ribeiro
Do Diário do Grande ABC
17/07/2008 | 07:04
Compartilhar notícia


A Polícia Civil de Santo André esteve ontem pela manhã no Boulevard Itambé, no Centro da cidade, para apurar a venda de produtos piratas pelos comerciantes informais instalados no recém-inaugurado camelódromo da Prefeitura. Mas no momento da ação, os poucos boxes abertos não vendiam esse tipo de mercadoria, conforme mostrado ontem pelo Diário. Por isso, nenhum produto falsificado foi confiscado.

Na ocasião, o delegado Marco Aurélio Gonçalves, titular do SIG (Setor de Investigações Gerais), responsável pela operação, esclareceu aos ambulantes sobre a ilegalidade da venda de produtos falsificados e disse que a Polícia Civil estaria atenta aos delitos. Na opinião do delegado, o camelódromo inteiro seria prejudicado pela presença da pirataria, o que obrigaria ações constantes por parte das autoridades.

Na parte da tarde, investigadores do mesmo departamento voltaram ao bulevar e encontraram uma loja com relógios falsificados, que foram apreendidos.

Os camelôs farão uma reunião entre os comerciantes do bulevar entre hoje e amanhã para tratar da venda de produtos falsos. A reunião seria acompanhada por membros da Prefeitura.

Ontem à tarde, novos lojistas iniciaram suas atividades. Mas mais da metade dos 133 boxes construídos pela Prefeitura ainda não foi ocupada. O Boulevard Itambé custou R$ 2 milhões à administração pública.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;