Esportes Titulo São Bernardo
Tigre foca o Flamengo para manter a 'freguesia'
Dérek Bittencourt
Especial para o Diário
05/06/2008 | 07:05
Compartilhar notícia


O foco do São Bernardo está totalmente voltado para o Flamengo de Guarulhos, adversário nas finais do Campeonato Paulista da Série A-3. Após ter conquistado o acesso, o time sofreu o revés em casa para o Votoraty por 5 a 0. Agora, terá de colocar as atenções no eixo e recuperar o prestígio junto à torcida.

"Temos bastante tempo para treinar, voltar o foco para o Flamengo e buscar o título", disse o ala-esquerdo Renato Peixe. A primeira partida final será no estádio 1º de Maio, domingo, e a grande decisão será no dia 15, em Guarulhos.

Na primeira vez em que as equipes se encontraram na Série A-3 deste ano, o mando de campo foi do São Bernardo, mas o jogo foi no Baetão, em razão da reforma no 1º de Maio. O resultado daquele jogo foi 1 a 1, gols de Raul para o Tigre e Diego Araujo para os visitantes.

"Agora é outra história, e um outro jogo", disse o goleiro Igor. "É uma outra situação e as disposições serão diferentes", completou o técnico Lelo.

Nos últimos três anos, as duas equipes se enfrentaram quatro vezes pela A-3 e a vantagem é total do clube do Grande ABC. Em 2006, foram duas vitórias: 3 a 2 em casa e 2 a 1 fora. No ano passado, novamente 2 a 1 em Guarulhos. O último encontro foi o empate deste ano (1 a 1). Porém, o retrospecto é apenas um detalhe, segundo Lelo. "Esses números ficam mesmo para a estatística, para a história", finalizou o treinador.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;