Esportes Titulo Ramalhão
Ivan Izzo minimiza invencibilidade na Copa Paulista
Por Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
15/08/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


Seis jogos disputados com três vitórias e três empates, desempenho que deixa o Santo André na vice-liderança do Grupo 3 da Copa Paulista, com chances de assumir a primeira posição no domingo, contra o Taubaté. Os jogadores remanescentes da Série A-2, a exemplo dos recém-chegados e até mesmo dos oriundos da base, têm tirado elogios da diretoria e da comissão técnica. No entanto, a boa situação não ilude o treinador Ivan Izzo, que minimizou o fato de o Ramalhão ostentar campanha invicta até agora.

“Nós não estamos preocupados com invencibilidade. Quero sempre poder sentir a evolução da equipe, vê-la crescendo no plano tático, no objetivo de gol, na agressividade de marcação, buscando o resultado. Acho que isso é o mais importante. A invencibilidade, até agora, é de apenas seis jogos. Muito pouco. Não se pode deixar levar por isso. Está só no início da competição. Muita coisa está por acontecer pela frente. Precisamos ter os pés no chão e trabalhar semana a semana, vivendo o momento”, decretou o técnico.

O duelo diante do Taubaté marca o fim do primeiro turno da fase inicial da Copa Paulista, restando mais sete partidas após o compromisso. O confronto será realizado no Estádio Nicolau Alayon, na Capital, porque o Joaquim de Moraes Filho, no Vale do Paraíba, está fechado para reformas no gramado. Enquanto os demais jogos serão às 10h, este está marcado para as 15h. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;