Setecidades Titulo São Bernardo
Mulher mata sargento da PM durante briga em São Bernardo
Renata Rocha
Especial para o Diário
09/07/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


A recepcionista Maria Cleide Ferreira, 42 anos, assassinou o marido Gilmar Domingos das Neves, 41, sargento da Força Tática da PM (Polícia Militar), na noite de segunda-feira, na casa em que moravam, na Rua Dom Bernardo José Bueno Miele, no Jardim Palermo, em São Bernardo. Ela alega que Neves a agredia fisicamente.

Em depoimento, Maria relatou que o marido estava bêbado e, após discussão, bateu nela, fato que teria ocorrido anteriormente. Disse ainda que o sargento pegou a arma e começou a disparar pela casa, momento em que ela se escondeu com as duas filhas.

Algum tempo depois, ele teria ido até a cozinha pegar uma faca. Maria Cleide, então, pegou a arma e disparou contra o sargento até descarregar. Em seguida, foi até o quarto, pegou outra arma que estava lá e ainda efetuou mais um disparo em direção ao marido.

Por meio de denúncia, a PM foi até o local e encontrou Neves caído no chão da cozinha, morto por cinco tiros de arma de fogo. A mulher foi levada ao 1° DP (Centro) da cidade, onde foi presa e autuada em flagrante por homicídio.   




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;