Cultura & Lazer Titulo Show
Dupla Sá & Guarabyra toca amanhã em S.Bernardo
Vinícius Castelli
Do Diário do Grande ABC
27/10/2012 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


De volta à região, a dupla Sá & Guarabyra se apresenta amanhã em São Bernardo. Os músicos sobem ao palco do Teatro Lauro Gomes, às 19h. As entradas custam R$ 60 e podem ser adquiridas pelo site www.compreingressos.com.

Nome que representa o rock rural - inaugurado pelo trio Sá, Rodrix & Guarabyra -, a dupla traz em sua receita influências de country rock, baião e xote, tudo misturado à música caipira de raiz do interior de Minas Gerais e de São Paulo.

Os compositores, que comemoram 40 anos de estrada da dupla, carregam na bagagem 30 álbuns e mais de 400 músicas - várias se tornaram trilha de novela. Entre os discos registrados está Nunca, de 1974. É dele que saltam músicas como Canção da Estrada, As Canções Que Eu Faço e Verão do Cometa.

Clássicos como Espanhola e Sobradinho, de 1977, não devem faltar ao show. Os músicos também devem rechear o repertório com temas registrados ainda com Zé Rodrix, morto em 2009, com quem gravaram discos nos anos 1970 e 2000.

Sá & Guarabyra - Música. Amanhã, às 19h. No Teatro Lauro Gomes - Rua Helena Jacquey, 171. São Bernardo. Tel.: 2122-4070. Ingr.: R$ 60.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;