Cultura & Lazer Titulo Social
A regra é sorrir
Social do Diário
31/03/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


 Assuntos do cotidiano, trânsito, relações interpessoais, política, notícias da atualidade: tudo é motivo para boas risadas. E é neste cenário que a apresentação de stand-up King Comedy ganha espaço hoje no Teatro Municipal, em Santo André, às 21h. Os humoristas José Eulálio da Silva Junior, conhecido como Macarrão, e Luciano Cidade, ambos moradores do município, subirão ao palco. “Temos poucas opções no Grande ABC comparadas a São Paulo. Mesmo vivendo em tempos difíceis com tanta violência, corrupção e impunidade, entrei nesse meio artístico para combater frustrações e decepções com o riso”, afirma Macarrão. 

Criada em 2011, a parceria da dupla rendeu apresentações em bares e teatros de cidades como Santos, interior paulista, Capital e no Rio de Janeiro. “Nos juntamos para proporcionar mais piadas para o show, bem como facilitar a parte mecânica como contatar casas, teatros e material de divulgação”, salienta Luciano.

O espetáculo, com duração de uma hora e 40 minutos, contará ainda com participações de Guilherme Lins, Igor Guimarães, Mhel Marrer e André Garrido. O valor de entrada é de R$ 19. A bilheteria abre a partir das 16h30. A capacidade é de 475 pessoas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;