Esportes Titulo Azulão
Danilo Bueno pede torcida no Anacleto para vencer

Mesmo após incidente com torcedores em Itapira, meia cobra incentivo diante do Batatais

Por Da Redação
28/01/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


A estreia no Campeonato Paulista da Série A-2 não foi das melhores para o São Caetano. Mesmo após derrota e incidente com torcedores em Itapira, o meia Danilo Bueno pediu estádio cheio para o duelo diante do Batatais, amanhã (20h30), no Anacleto Campanella.

“Não começamos da forma que gostaríamos, mas dentro de casa, com a presença do nosso torcedor, não podemos deixar a vitória escapar. Respeitamos o Batatais, mas no Anacleto quem tem que mandar é o São Caetano”, declarou o jogador.

Autor do gol do Azulão no Interior, o meia destacou que o elenco está empenhado para mudar a situação e voltar a vencer para conquistar o sonhado acesso à Primeira Divisão do Estadual.

“Luta e empenho não vão faltar. A gente vem se cobrando bastante e ninguém está conformado com as campanhas ruins do ano passado”, comentou o atleta.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;