Setecidades Titulo Flagrante
Polícia Militar prende ladrão de carros em Diadema

Em São Bernardo, suspeito de roubar pedestre também é detido

Do Diário do Grande ABC
24/07/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


Equipe da Rocam (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas), da Polícia Militar, prendeu em flagrante homem acusado de roubar um carro em Diadema, ontem à tarde.

A Rocam fazia patrulhamento na Avenida Humberto de Alencar Castelo Branco, no Jardim Belita, quando avistou o Fiat Uno roubado. O suspeito tentou fugir e foi perseguido até a Rua Júlio Campos Rodrigues, no bairro Piraporinha, onde foi detido. Com ele foi encontrada arma de brinquedo. O caso foi registrado no 2º DP.

ROUBO

Em São Bernardo, policiais prenderam homem acusado de roubar pedestre no km 22 da Via Anchieta. Ele foi localizado na Rua Dr. Jorge Franco, no bairro Assunção. A ação recuperou um aparelho celular, cartão e documentos da vítima. O caso foi registrado no 3º DP.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;