Esportes Titulo
Santos tem os muros pichados pela terceira vez na temporada
Por Dérek Bittencourt
Especial para o Diário
19/02/2008 | 07:04
Compartilhar notícia


Mais uma vez o Santos teve seus muros pichados após uma derrota no Paulista. Depois de perder por 2 a 1 para o lanterna Rio Preto no último domingo, a Vila Belmiro e o CT Rei Pelé amanheceram ontem com inscrições que se referiam, principalmente, ao técnico Emerson Leão, ao zagueiro Betão e ao presidente Marcelo Teixeira.

“Fora, Leão ditador”, “Fora Betão”, “Acorda Teixeira”, “Queremos jogadores” e “Time ridículo” foram as expressões pichadas nos dois patrimônios santistas e que estavam assinadas por torcidas uniformizadas do Peixe.

Esta não é a primeira vez no ano que um fato como este acontece na Baixada Santista. Aliás, já é a terceira oportunidade que um resultado negativo leva os torcedores a este ato. Porém, nas outras oportunidades, apenas o centro de treinamento havia sido alvo das pichações.

“Esses boatos de que eu pedi demissão ou que fui demitido estão sendo espalhados por pessoas desejosas de que isso aconteça. Mas não há nada. E aproveito para mandar um abraço para elas”, ironizou o treinador. “Para sairmos dessa situação, precisamos vencer. Sei que se perder muito estou fora”, concluiu.

DESCULPAS

O zagueiro Betão assumiu o erro no primeiro gol do Rio Preto. “Para resumir o assunto: foi uma infelicidade minha. O jogo começou a dar errado a partir do meu erro”, disse. “Peço desculpas principalmente pelo primeiro lance. Tentei tirar a bola, mas errei.”

FOLGA

Este último tropeço manteve o Peixe na zona de rebaixamento do Estadual. A equipe está na 18ª posição com oito pontos, três a menos que o Juventus, primeiro time fora da zona da degola.

Mesmo assim, os jogadores que atuaram no domingo ganharam folga ontem e apenas os reservas fizeram trabalhos à tarde. Hoje, todo o grupo faz atividades.

O próximo jogo do Santos será quinta-feira, às 20h30, contra o Guarani, na Vila Belmiro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;