Esportes Titulo
São Caetano esbanja confiança para a estréia no Paulistão
Raphael Ramos
Enviado a Águas de Lindóia
15/01/2008 | 07:02
Compartilhar notícia


Depois de 13 dias, o São Caetano encerra nesta terça-feira a pré-temporada em Águas de Lindóia e parte otimista para São José do Rio Preto, onde estréia na quinta-feira, às 17h30, no Paulista, contra o Rio Preto. O técnico Amauri Knevitz garante, inclusive, que o time não irá decepcionar no Estadual - no ano passado, foi o vice-campeão.

"Para a estréia, estamos bem. É lógico que o time ainda está longe do ideal, mas para um início de campeonato, acredito que o nosso nível é bom", disse.

O treinador destaca principalmente a evolução no preparo físico da equipe. "Nos aspectos físicos e técnicos, o time está muito bem. Os jogadores souberam aproveitam bem esse período de treinamentos.

 Ainda precisávamos de um pouco mais de tempo para dar entrosamento para a equipe, pois chegaram muitos jogadores novos. Mas essa é uma dificuldade que as outras equipes também enfrentarão", afirmou.

Desde o final do ano, a diretoria do Azulão contratou 11 jogadores, sendo que quatro devem ser titulares contra o Rio Preto, na quinta-feira (o lateral-direito Wilton Goiano, o lateral-esquerdo Andrezinho, o volante Hernani e o atacante Tico). E com os novos reforços, Amauri Knevitz aposta que o Azulão pode voltar a surpreender no Estadual.

"Agora, temos muito mais opções em relação ao ano passado. O grupo é melhor e tem mais qualidade", disse. "Esse grupo está renovado e mais confiante. Nosso primeiro objetivo é classificar entre os quatro. Mas podemos chegar longe.”

Reforços - A diretoria ainda busca a contratação de um zagueiro. A idéia é trazer um jogador experiente e com passagem pela Série A do Campeonato Brasileiro.

Os ex-corintianos Marinho e Zelão, além do santista Domingos, foram procurados, mas não chegaram a um acordo financeiro com o clube do Grande ABC.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;