Nacional Titulo
Gerente é refém de assaltantes por 5h em Barueri
Do Diário do Grande ABC
11/01/2000 | 11:19
Compartilhar notícia


Uma quadrilha seqüestrou o gerente Fernando Ribeiro Marques, 23 anos, e o manteve refém por cerca de 5h, nesta segunda-feira, para assaltar a transportadora em que Fernando trabalha, a JDR Cargas Ltda, localizada no bairro do Tamboré, em Barueri. A tentativa de roubo foi frustrada pela polícia, mas os cinco assaltantes conseguiram fugir com um telefone celular e R$ 300,00 em dinheiro do gerente e uma das armas utilizadas pelos vigilantes da transportadora.

Os homens invadiram, por volta das 22h, a residência de Fernando, localizada no bairro Parada Inglesa, Zona Norte da capital. Parte da quadrilha permaneceu na casa com os familiares de Fernando. Os demais seguiram para a transportadora onde Fernando trabalha. Os ladroes seguiram no carro da vítima, um Escort vermelho, placas DGT 0606, de Sao Paulo. A quadrilha, que pretendia roubar um carregamento de CDs, entrou na empresa e levou para o local dois caminhoes que haviam sido roubados durante a tarde.

Os ladroes possuíam equipamento de rádio sintonizado na freqüência da polícia e abandonaram a transportadora e a residência de Fernando antes que os policiais chegassem, acionados por seguranças da empresa. Eles já haviam carregado um dos caminhoes, mas deixaram tudo no local e fugiram no automóvel de Fernando, que foi levado como refém. As 3h00, o gerente foi deixado com seu carro na regiao do Butanta.

Fernando contou à polícia que ouviu informaçoes de que a quadrilha era composta por 20 pessoas. A tentativa de roubo foi registrada no Distrito Policial Central de Barueri e o roubo do carro no 51º DP.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;