Nacional Titulo
Chacina deixa quatro mortos e um ferido em Guarulhos
Do Diário OnLine
19/10/2002 | 16:18
Compartilhar notícia


Quatro adolescentes morreram e um ficou ferido na 55ª chacina ocorrida na região metropolitana de São Paulo neste ano. O crime aconteceu na madrugada deste sábado, em Guarulhos, em frente à casa de uma das vítimas.

As vítimas fatais são Natália Greicemara Teixeira, 15 anos, seus primos Daniel de Oliveira, de 17, e Maurício Pereira da Silva, 15, além de Sílvio Guerra Lima, 15. O irmão de Sílvio, Sérgio Guerra Lima, 19, foi baleado, mas sobreviveu aos ferimentos.

Eles iriam a um pagode, realizado em um lava-rápido do Jardim Presidente Dutra, quando foram obrigados a deitar de bruços no chão e atingidos com vários tiros na cabeça. Ainda não se sabe quantos eram os assassinos e os motivos do crime.

Desde fevereiro, ocorreram oito chacinas no município de Guarulhos, deixando 27 mortos e três feridos. Na Grande São Paulo, 183 pessoas foram mortas este ano em crimes identificados pela polícia como chacina.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;