Esportes Titulo
Cinco duplas brasileiras desclassificadas no Dakar
Do Diário do Grande ABC
06/01/2010 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


O Rali Dakar chegou ao fim para 27 duplas dos carros, cinco delas brasileiras. Reinaldo Varela/Erley Ayala, Julio Bonache/Lourival Roldan, Klever Kolberg/Giovanni Godoi, Sven Fischer/João Stal e Sérgio Williams/Rodrigo Konig e os demais excluídos foram desclassificados porque não conseguiram completar o trecho de especial de segunda-feira, entre as cidades argentinas de La Rioja e Fiambalá, passando por todos os way points (pontos de checagem).

Apesar de desclassificado, Kolberg permanecerá no rali até o final. "Não poderemos mais competir. No entanto, vamos seguir todo o percurso do Dakar para testar nosso carro", disse o piloto, primeiro na história da competição a utilizar um carro movido a etanol.

Uma das poucas remanescentes nacionais na competição, a dupla Maurício Neves/Clecio Maestrelli fechou a especial de ontem, de Fiambalá a Copiapó, na décima colocação e ocupa a mesma posição na classificação geral da categoria carros.

Guilherme Spinelli, que corre ao lado do português Palmeiro fechou o dia em 15º, mas está uma posição acima de Neves/Maestrelli na classificação.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;