Nacional Titulo
Polícia de Goiânia cria disque denúncia sobre Welington
Do Diário do Grande ABC
06/01/1999 | 14:40
Compartilhar notícia


A família da dupla sertaneja Zezé Di Camargo e Luciano encaminhou nesta quarta-feira o pedido formal à polícia de Goiânia para que assuma as investigaçoes no caso de seqüestro de Welington Camargo, irmao dos cantores.

O secretário de segurança pública de Goiás, Demostenes Xavier Torres, será o responsável pelo caso. Ele declarou que acha o caso "intrigante", uma vez que os seqüestradores há dias nao fazem contato, e, quando fizeram, nao pediram resgate. Torres acredita que Welington esteja vivo e nao descartou a hipótese de amigos ou até familiares da vítima estarem envolvidos no caso.

Zezé Di Camargo e Luciano retomaram, com uma apresentaçao em Maceió, a turnê de shows nesta terça, suspensa desde o início do seqüestro, em 16 de dezembro. Eles disseram que sua família resolveu pedir ajuda à policia por dois motivos: silêncio a mais de uma semana por parte dos seqüestradores (o último contato foi no dia 27 de dezembro) e várias ligaçoes telefônicas para a imprensa dando pistas do local do cativeiro. Segundo ele, essas informaçoes só a polícia tem capacidade para averiguar se sao falsas ou verdadeiras. Por isso a família decidiu pedir ajuda.

A polícia de Goiânia vai criar até um disque denúncia para obter informaçoes sobre o paradeiro de Wellington.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;