Esportes Titulo
Bahia e Coritiba empatam por 2 a 2 em Salvador
Por Do Diário OnLine
19/06/2003 | 18:17
Compartilhar notícia


O Coritiba empatou em 2 a 2 com o Bahia nesta quinta-feira, no estádio Fonte Nova, e desperdiçou a oportunidade de ocupar a liderança provisória do Campeonato Brasileiro, em partida válida pela 14ª rodada do torneio. Com o resultado, a equipe paranaense chega aos 24 pontos, empatando com o Santos na vice-liderança. Já o Bahia vai aos 19.

O Coritiba esteve à frente no placar por duas vezes, mas cedeu ao empate no final do jogo. O marcador foi aberto pelo time aos 30 minutos do primeiro tempo, com o zagueiro Danilo, de rebote.

O Bahia igualou aos 13 da etapa complementar, quando o meia Danilo recebeu passe de Luís Alberto e acertou no ângulo do goleiro Fernando.

O Coritiba ampliou a vantagem aos 35, em falta cobrada por Theco. Foi o quinto gol dele na competição, que agora divide a artilharia do time com Marcel. A alegria dos paranaenses, porém, durou apenas dois minutos, quando Luís Alberto fez o seu segundo gol na partida para o Bahia.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;