Esportes Titulo
Muricy Ramalho vai buscar revelações na base do S.Paulo
08/01/2006 | 09:38
Compartilhar notícia


Apesar de ter nas mãos um elenco tricampeão da Libertadores e do mundo, o técnico Muricy Ramalho já avisou que fará questão de acompanhar o trabalho das categorias de base do São Paulo. A começar pela Copa São Paulo de Futebol Júnior. “Minha carreira como técnico sempre foi marcada por lançar jogadores. E aqui não vai ser diferente. Faço questão de deixar uma revelação”, avisou o substituto de Paulo Autuori.

Dessa maneira, a molecada volta a ganhar moral junto à comissão da equipe profissional, o que não aconteceu no período em que Emerson Leão esteve trabalhando com o time do Morumbi, no começo da temporada passada. Bastou Paulo Autuori assumir para que o elenco ganhasse um monte de caras novas.

Hernanes se destacou por sua versatilidade. Um meio-campista, com facilidade de bater com as duas pernas e que acabou sendo útil nas laterais. Logo em seguida, surgiu o garoto Denílson, de apenas 17 anos. Um volante que não demorou a conquistar a confiança do treinador.

Na cabeça de Muricy, essa garotada será importante para dar sustentação ao grupo principal nos períodos mais críticos do calendário, principalmente se o clube tiver de jogar duas ou mais competições ao mesmo tempo. A partir de terça-feira, Muricy iniciará o seu trabalho. E sabe muito bem que terá de mostrar resultados o mais rápido possível, já que o São Paulo não teve o mesmo tempo de preparação dos rivais. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;