Esportes Titulo
Ponte pega Fortaleza e tenta salvar o 1º semestre
Por Edélcio Cândido
Do Diário do Grande
Com Agências
16/05/2001 | 00:12
Compartilhar notícia


Abalada pela desclassificação em casa nas semifinais do Campeonato Paulista, a Ponte Preta volta a campo quarta, às 20h30, no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza. O técnico Nelsinho Baptista resolveu levar já na segunda-feira à tarde o elenco para o Ceará e, assim, fugir do assédio da imprensa campineira e da própria torcida, inconformada com a eliminação para o Botafogo, de Ribeirão Preto.

O time campineiro busca a reabilitação moral diante do Fortaleza pelas quartas-de-final da Copa do Brasil. A Ponte foi eliminada pelo Botafogo após empate por 3 a 3. “Perdemos o Paulista, mas vamos disputar o título da Copa do Brasil. Somos profissionais e temos de continuar lutando. A desclassificação já passou. Vamos pensar, agora, no Fortaleza”, disse o treinador. Para hoje, o técnico não poderá contar com o volante Fabinho, contundido, e o meia Piá, suspenso. Os dois, inclusive, nem viajaram junto com a delegação para o Ceará.

No Fortaleza, o técnico Ferdinando Teixeira decidiu manter a equipe que empatou o clássico contra o Ceará, por 2 a 2. O meia Bechara, ex-Santos e União São João, continua de fora da equipe, contundido. O treinador decidiu manter também o esquema 3-5-2, que deu certo até então e confia na pressão da torcida para passar pela Ponte Preta.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;