Tecnologia Titulo
15 séries levinhas para assistir na Netflix
Marcella Blass
Do 33Giga
01/12/2020 | 14:48
Compartilhar notícia


Se você está precisando desacelerar, relaxar e dar algumas risadas, o catálogo da Netflix está recheado de produções água com açúcar que são ideais para assistir sem se preocupar. Na lista a seguir, o 33Giga separou 15 séries leves e divertidas para ver depois de um dia difícil. Confira!

Leia mais: 
10 séries teen inspiradoras para assistir na Netflix
35 animes e desenhos para adultos disponíveis na Netflix

Dash e Lily

Os opostos se atraem quando o cínico Dash e a otimista Lily trocam mensagens e desafios em um caderno que vão deixando em diferentes pontos de Nova York.

Emily em Paris

Emily Cooper consegue o trabalho dos sonhos em Paris. Agora, ela precisa administrar a carreira, os amigos e o amor na Cidade Luz.

Jane the Virgin

Depois de jurar que permaneceria virgem até o casamento, Jane Villanueva fica grávida por um erro médico. Hora de revisar os planos para o futuro…

The Google Place

Depois de morrer, a egocêntrica Eleanor é enviada por engano para o lado bom do Além. Agora, ela está determinada a se tornar uma pessoa melhor para continuar lá.

Fuller House

As aventuras da família Tanner continuam. Agora, DJ divide a casa com sua irmã Stephanie e a amiga Kimmy, que dão uma super força com os três filhos dela.

Community

Quando seu diploma falso é descoberto, o advogado Jeff Winger volta à faculdade e forma um grupo de estudos muito peculiar.

Grace & Frankie

Quando seus maridos pedem o divórcio para se casar um com o outro, a comportada Gracie e a excêntrica Frankie começam uma amizade.

Modern Family

Esta série vencedora do Emmy acompanha a vida de Jay Princhett e sua eclética família enquanto lidam com os desafios da vida contemporânea em Los Angeles.

Brooklyn nine-nine

O brilhante e imaturo detetive Jake Peralta precisa aprender a seguir as regras e trabalhar em equipe quando um capitão exigente assume o comando de seu esquadrão.

Unbreakable Kimmy Schmidt

Resgatada de um culto apocalíptico, Kimmy se muda para Nova York, onde sua energia e pensamentos positivos colidem com um mundo que ela achava que nem existia mais.

Queer Eye 

O reality show acompanha os “Cinco Fabulosos”, que usam suas habilidades em cozinha, moda, estética, decoração e cultura para ajudar pessoas a lidar com suas inseguranças e recuperar a autoestima.

Virgin River 

Uma enfermeira se muda de Los Angeles para uma cidadezinha no norte da Califórnia em busca de um recomeço. Mas a nova vida vai ser bem diferente do que ela imagina.

Julie and the Phantoms 

Após uma tragédia familiar, Julie perdeu a paixão pela música. Até que ela conhece três garotos fantasmagóricos e eles decidem formar uma banda.

Anne With an “E”

Nesta série baseada no livro “Anne de Green Gables”, uma impetuosa órfã é adotada por engano por um casal de irmãos solteirões do interior.

O Clube das Babás

Nesta versão contemporânea da série de livros de Ann M. Martin, cinco amigas se lançam no mundo dos negócios com uma agência de babás.

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;