O evento, que é voltado aos profissionais do ramo (arquitetos, construtores, decoradores e serralheiros), é o terceiro maior do mundo e o maior da América do Sul no segmento. Deve receber 18 mil pessoas e gerar negócios de R$ 180 milhões, segundo projeção dos organizadores.
O diretor do grupo Cipa, organizador da feira, José Roberto Sivieiri, afirmou que a marca da feira deverá ser a inovação na utilização dos três principais materiais no setor: madeira, alumínio e PVC. “A maioria dos visitantes são especificadores, arquitetos, engenheiros e construtores que vêm buscar soluções para projetos arquitetônicos. A feira deverá apresentar novidades na combinação dos materiais e na forma de apresentação dos produtos”, disse.
A Udinese, do grupo Papaiz, de São Bernardo, lança nova linha de acessórios para esquadrias em nylon branco com garantia de cinco anos contra amarelamento e desgaste do tempo e a janela basculante em alumínio e vidro, que pode atender projetos de dimensões variadas.
Além das novidades, a empresa desenvolveu uma ação cooperada com Alcoa Alumínio, Hydro e Belmetal para levar cerca de 400 serralheiros de todo o Brasil para o evento. A ação incluiu apoio logístico de transporte, refeições e distribuição de catálogos.
O supervisor de marketing da Udinese, Sérgio Morgado, afirmou que o objetivo é aproximar esse público, que representa 80% do faturamento da companhia, cujo faturamento alcançou US$ 35 milhões em 2003. Neste ano, a empresa espera atingir US$ 40 milhões de receita.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.