Cultura & Lazer Titulo
Cartolouco, Raissa, Fernandinho e Rodrigo fazem parte da primeira Formação da Roça em A Fazenda 12
Por
16/09/2020 | 00:10
Compartilhar notícia


Esta terça-feira, dia 15, foi um marco importante em A Fazenda 12: a primeira Formação da Roça da temporada.

Jakelyne, com o benefício de fazendeira conseguido na semana anterior, teve direito a indicar uma pessoa. A ex-miss deixou claro que a sua escolha não era nada pessoal, mas votou em Lucas Cartolouco.

Durante a votação coletiva, os participantes apontaram que a seleção era bastante difícil, porque foi uma semana sem grandes brigas, desentendimentos e inimizades.

Lidi já estava preparada para ser a mais votada. Outras participantes justificaram que ela se isola dos demais e não conseguiu formar amizades, só que na hora do vamos ver, quem acabou recebendo mais indicações foi Raissa, sendo escolhida por oito pessoas, seguida por Biel.

Por ter vencido a Prova de Fogo, JP teve o poder de anular os votos de dois participantes na roça, tendo optado por ajudar Biel e Rodrigo. Porém, como a votação não estava acirrada, nada mudou no resultado.

Raissa, então, deveria puxar alguém da baia e tirou Fernandinho, que ficou como o terceiro roceiro.

Uma das novidades desta edição foi a escolha do quarto roceiro por meio de uma dinâmica de resta um. Cada participante deveria salvar outro peão da roça até que ficasse apenas um, e essa pessoa foi Rodrigo. E ele escolheu Raissa para estar automaticamente na eliminação, sem chance de participar da Prova do Fazendeiro, realizada nesta quarta-feira.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;