Internacional Titulo
Evo Morales leva uma torta de coca para os 80 anos de Fidel
Da AFP
01/12/2006 | 12:55
Compartilhar notícia


O presidente boliviano, Evo Morales, chegou nesta sexta-feira a Havana com uma torta de coca pelo aniversário de 80 anos do presidente cubano, Fidel Castro.

"Como foi prometido, uma torta de coca", afirmou Morales ao responder se tinha algum presente especial para Fidel, que nesta semana recebe homenagens de centenas de personalidades mundiais por ocasião da comemoração de seu aniversário.

Morales, antigo líder cocalero, havia prometido a Fidel esse presente de aniversário, no dia 13 de agosto, mas as celebrações foram transferidas para 2 de dezembro, o Dia das Forças Armadas, depois da crise de saúde do presidente, que o mantém de repouso desde 27 de julho.

Esta é a quinta visita de Morales a Cuba no último ano, que é o segundo presidente, além do haitiano Rene Preval, a chegar a Cuba para os festejos.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;