Cultura & Lazer Titulo
Música, quadrinhos, arte e esquisitices
Isis Correia
Do Diário OnLine
21/09/2001 | 11:38
Compartilhar notícia


Um site um tanto quanto esquisito, porém bastante interessante, o Velotrol é um misto de vários assuntos, sempre ilustrados por um design gráfico pouco visto na web, misturando imagens antigas e modernas.

Diversas manifestações artísticas, entre música, artes, quadrinhos, poesia, literatura e o que mais vier à cabeça, são distribuídas pela "miscelânea bem organizada" do site. O Velotrol reúne também dicas de cds, filmes, livros, shows, exposições, baladas e sorteios de ingressos para casas noturnas de São Paulo.

Interessados em música podem contar com uma seção dedicada aos lançamentos de tendência alternativa. Artigos curiosos, de dar inveja aos programas mais populares da TV, como "As prostitutas siamesas de Quito", "O homem que conserva o cadáver da esposa na sala" e "A história do homem que está paralisado desde que seu chefe gritou com ele", estão na seção "Histórias Fantásticas". Para complementar o site, a Seção entrevistas trás diversas personalidades como Otto, Lobão e Dj Marky.

Quem quiser receber os exemplares impressos da Velotrol, pode fazer o pedido pelo próprio site.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;