Esportes Titulo Europa
Bayern de Munique x Real Madrid abre hoje a fase semifinal

Alemães e espanhóis duelam pela semi da Liga dos Campeões da Europa

Das Agências
17/04/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


As semifinais da Liga dos Campeões da Europa começam hoje. O Bayern de Munique recebe o Real Madrid, na Allianz Arena, às 15h45. Amanhã, no mesmo horário, pela outra semifinal, o Chelsea enfrenta o Barcelona, no Stamford Bridge.

Apesar do favoritismo do Real Madrid, o Bayern conta com a torcida do ex-jogador da seleção alemã Franz Beckenbauer. O mito alemão declarou que os Bávaros podem superar o time espanhol. “Se o Bayern jogar da mesma maneira que atuou contra o Borussia Dortmund no segundo tempo (pelo Campeonato Alemão), poderá vencer o Real Madrid”, declarou.

Por outro lado, o técnico da equipe madrilenha, José Mourinho, usou da artimanha de elogiar o árbitro Howard Webb antes da partida. “É ótimo juiz, tem muitíssima experiência de jogos deste nível. Tenho boas impressões de todos os árbitros. Espero que façam bem seu trabalho”, afirmou.

Ainda segundo o treinador, o duelo será decidido pela questão tática. “Será grande jogo de futebol, embora talvez um pouco mais tático do que o habitual”, analisou.

Distante do título do Campeonato Alemão, o Bayern tem na Liga dos Campeões a motivação para conquistar pelo menos um título neste ano. Para a Liga dos Campeões não há problemas de motivação. “Vamos dar todas nossas reservas e lutar”, afirmou o atacante Mário Gomez.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;