Esportes Titulo
Imes e Metodista defendem invencibilidade na Liga Nacional
Por Ana Paula Gois
Do Diário do Grande ABC
20/10/2004 | 09:45
Compartilhar notícia


Com o objetivo de manter a invencibilidade na Liga Nacional de Handebol, o Imes/São Caetano e a Metodista/São Bernardo, que somam quatro vitórias no torneio masculino, entrarão em quadra nesta quarta para tentar mais uma conquista. O time de São Caetano enfrenta Americana, às 20h, em Paulínia, interior de São Paulo. Já a Metodista recebe, no Baetão, às 19h30, o Pinheiros, e a partida será transmitida pela ESPN Brasil.

Para o técnico Washington Nunes, do Imes, a vantagem na classificação não significa moleza para a equipe. "Temos um jogo muito difícil amanhã (quarta), principalmente porque vamos jogar fora de casa. Além disso, Americana vai brigar para vencer e conseguir aumentar seus pontos". A partida não preocupa tanto o treinador quanto a tabela do segundo turno da Liga. "Temos pela frente a Metodista, que é uma grande adversária, e o Pinheiros. Em ambos, vamos novamente jogar fora de casa e, isso, não é favorável para nós", comentou Washington.

Na Metodista, o técnico Alberto Rigolo acha que a vantagem na classificação não significa muita coisa. "É uma vantagem ilusória. O duelo contra o Pinheiros será bem equilibrado, pois são duas equipes muito fortes", afirmou o treinador, que não poderá contar com China e Milton, contundidos.

Ainda nesta quarta, pelo campeonato masculino, se enfrentam Universo/RJ e Unifil Londrina, no Rio de Janeiro. No feminino, o São Caetano recebe, às 18h30, no ginásio Marlene José Bento, o Unimed/Santo André; o Univila pega o Mauá/Universo, em Vitória; o SPFC/Guaru joga contra o FURB/Adeblu, em Guarulhos; e, no jogo de fundo, o Mesc/São Bernardo enfrenta o Cascavel, com transmissão da ESPN Brasil, às 21h.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;