Turismo Titulo Estados Unidos
Viagem para Houston, no Texas, é cheia de surpresas
Thalita Ribeiro
Do Rota de Férias
11/05/2018 | 09:18
Compartilhar notícia


Em uma viagem para Houston, é possível curtir boa gastronomia, atividades ao ar livre, museus e pontos históricos da região, como a célebre unidade da Nasa. Banhada pelo mar do Golfo do México, a cidade é uma das mais populosas do Texas, nos Estados Unidos, e é o destino da vez do repórter Rodrigo Ruas, do Viagens ao Redor do Mundo, parceiro do Rota de Férias.

LEIA MAIS:CRIE ROTEIROS QUE PODEM SER ACESSADOS OFFLINE COM O GOOGLE TRIPS
IMPOSTO SOBRE COMPRAS NOS EUA: DESCUBRA O VALOR POR CIDADE

Viagem para Houston: como chegar

A cidade está há cerca de duas horas e trinta minutos da capital do estado, Austin. Para quem vai sair do Brasil, há voos sem escala para Houston, partindo de São Paulo e Rio de Janeiro. Em cerca de 11 horas, os brasileiros fazem o trecho Brasil – Estados Unidos até a cidade no Texas.

No início de uma viagem para Houston, é possível fazer um tour pela cidade em um ônibus turístico. Uma das curiosidades é que o local ficou famoso na década de 1960 por ter se tornado a primeira palavra de um ser humano ao pisar na Lua.

Jogos de beisebol, agito noturno e boa gastronomia estão entre os atrativos da região. Além disso, a cidade conta com museus e presença forte da cultura cowboy texana. Para quem curte uma diversão a mais, parques temáticos e aquáticos podem ser inclusos no roteiro.

Confira o vídeo completo:




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;