Nacional Titulo
São Paulo registra noite de violência
Por Do Diário OnLine
01/06/2006 | 10:09
Compartilhar notícia


A cidade de São Paulo registrou um alto índice de assassinatos entre a noite de quarta e a madrugada desta quinta-feira.

Segundo informações da rádio CBN, a dona-de-casa Tânia Maria, 49 anos, foi morta a tiros durante a noite de quarta-feira quando abria o portão de sua casa. A polícia não sabe se os criminosos tinham a intenção de assaltar a residência ou se pretendiam executar a dona-de-casa.

No Jardim Primavera, na Zona Norte da Capital, três homens morreram durante uma troca de tiros com a PM. Eles teriam participado de um assalto a um posto de gasolina.

Outros dois homens foram mortos no Jardim Bandeirantes, Zona Oeste de São Paulo, na madrugada desta quinta. De acordo com a versão da polícia, a dupla consumia drogas em um terreno baldio e reagiram ao serem abordados pela polícia.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;