Esportes Titulo No Nicolau Alayon
Santo André decide ponta da chave frente ao São Paulo-AP

Classificados, times medem forças para decidir quem enfrentará Portuguesa ou América-MG

Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
09/01/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


Antes da Copa São Paulo Júnior começar seria impossível prever que o São Paulo, do Amapá, brigaria pela liderança do Grupo 31 com o Santo André. Com pouca tradição, a equipe do Norte surpreendeu, venceu suas duas partidas e deu ao duelo de hoje, às 14h, no Nicolau Alayon, em São Paulo, ares de decisão.

Classificados e com seis pontos cada, andreenses e amapaenses vão definir o primeiro e o segundo colocados da chave. O São Paulo-AP está à frente pelo saldo de gols – três contra dois – o que lhe dá a vantagem de jogar pelo empate, já que ambos venceram Nacional e ABC-RN, já eliminados e que fazem o jogo de fundo, às 16h.

“Tenham certeza de que será mais uma pedreira. O time deles é muito forte. Para vencê-los teremos de nos entregar mais uma vez e jogar firmes os 90 minutos sem descuidar. Só assim teremos um novo sucesso”, afirmou o técnico do Santo André, José Carlos Palhavam.

Quem terminar na liderança segue atuando no estádio do Nacional e terá pela frente o América-MG, vice-líder da Chave 32. Já o segundo colocado vai decidir a próxima etapa no Estádio do Canindé, contra a Portuguesa, que venceu os três jogos da primeira fase. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;