Esportes Titulo
Diretoria do Timão apressa contratações
Das Agências
17/05/2011 | 07:02
Compartilhar notícia


Os principais reforços do Corinthians virão do Exterior. Depois de confirmar Alex (ex-Inter-RS), do Spartak Moscou, o presidente Andrés Sanchez já se movimenta nos bastidores para cumprir o prazo previsto na janela de transferências internacionais - dia 3 de agosto. Mas os estrangeiros teriam condições de atuar somente na 14ª rodada para que os trâmites fossem cumpridos normalmente.

"Se puder antecipar, tudo bem. Não mando nada. Só vou pedir. Acho que tem brecha para este ano. Já falamos aos clubes (que também querem contratar). Espero que nos deem apoio", disse Sanchez.

Além do meia Alex, o atacante Seedorf (Milan), o volante Fábio Simplício (ex-São Paulo e agora na Roma) e o centroavante André (ex-Santos e atualmente no Dínamo de Kiev) estão na lista de prioridades.

No caso de Seedorf, um dos principais entraves, dizem, é a concorrência de outras equipes interessadas em levá-lo. Mesmo assim, o alvinegro aposta na interferência de Ronaldo, amigo pessoal do holandês, na tentativa de trazê-lo ao Brasil. Comenta-se que o atacante Gilberto, artilheiro do Santa Cruz, é aguardado para amanhã nas dependências do Parque São Jorge.

Ontem, o Timão emprestou o ala Marcelo Oliveira ao Atlético-PR e o zagueiro Diego Sacoman ao Ceará. Os vínculos vão até o dia 31 de dezembro. A diretoria liberou também o lateral-direito Moacir.

ESTÁDIO

O Corinthians conseguiu a última das licenças para construir o Fielzão. O Diário Oficial publicou autorização do Conselho de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável para que a obra saia do papel. Apesar da liberação, a Secretaria Municipal do Meio Ambiente pediu que o clube resolva 24 itens.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;