Esportes Titulo No Pacaembu
No estádio do Pacaembu, Palmeiras faz partida de times reservas contra o Grêmio
Por
01/07/2017 | 07:20
Compartilhar notícia
Estadão Conteúdo


Vai ficar para os reservas do Palmeiras a missão de disputar o confronto direto contra o Grêmio, neste sábado, às 16 horas, no estádio do Pacaembu, em São Paulo, pela 11.ª rodada do Campeonato Brasileiro. A sequência de compromissos e a proximidade de uma partida pela Copa Libertadores se sobrepõem no momento à briga pelas primeiras posições da tabela de classificação.

A formação "alternativa", como prefere o técnico Cuca, terá jogadores pouco utilizados de um elenco que nesta sexta-feira soube de novo revés nos bastidores. O atacante Diego Souza, do Sport, não deve reforçar o Palmeiras. "É muito improvável que ele venha", admitiu o treinador. Antes desta investida, a diretoria ouviu recentemente a recusa do Fluminense em negociar o atacante Richarlyson - a oferta foi de mais de R$ 40 milhões.

O jogo deste sábado do Palmeiras contra o Grêmio será no Pacaembu porque o estádio Allianz Parque, também na capital paulista, vai receber o show da cantora norte-americana Ariana Grande. O clube alviverde está há 30 jogos seguidos sem perder como mandante e tentará a quarta vitória consecutiva no Brasileirão. A equipe terá a estreia do volante Bruno Henrique, ex-Corinthians e Palermo.

A partida marca o encontro do segundo colocado, o Grêmio, contra o quarto, o Palmeiras, mas como ambos os clubes jogam pela Libertadores na próxima semana, somente reservas devem entrar em campo. "Será uma partida interessante porque são dois grandes elencos. Estamos a seis pontos do Grêmio. Vamos tentar de todas as formas diminuir para três, até para encostar na liderança também", afirmou Cuca. O time alviverde está 10 pontos atrás (26 a 16) do primeiro lugar, o Corinthians.

O treinador confirmou também o retorno do meia Michel Bastos, recuperado de tendinite, e explicou ser impossível escalar a força máxima pelo desgaste sofrido no jogo contra o Cruzeiro, pela Copa do Brasil, e a necessidade de viajar ao Equador na segunda-feira. O clube vai fretar um voo com saída à tarde em direção a Guayaquil, onde enfrenta o Barcelona, pela Libertadores, na quarta, pelas oitavas de final.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;