Nacional Titulo
Assalto a perueiro termina com um morto e dois feridos
Por Do Diário do Grande ABC
20/09/2000 | 08:55
Compartilhar notícia


Uma tentativa de assalto a um perueiro na zona norte, terça-feira à noite, terminou com a morte de uma pessoa e deixou outras duas gravemente feridas.

Arioston Alves Brasil, 37 anos, estava parado com sua perua em um farol da Vila Zilda, zona norte de Sao Paulo, quando foi abordado por dois assaltantes que queriam levar seu veículo. Brasil tentou fugir e acabou sendo baleado na cabeça e batendo de frente em outra lotaçao.

O motorista da lotaçao, Marcelo Aparecido de Azevedo, e o cobrador, André Batista de Oliveira, ficaram gravemente feridos. Os dois foram levados para o Hospital Mandaqui. Azevedo teve que amputar a perna e Oliveira transferido, em estado grave, para a Santa Casa.

O caso foi registrado no 73º DP.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;