Esportes Titulo
Esquerdinha volta a reforçar o Sto.André
Por Edélcio Cândido
Da Redaçao
09/10/1999 | 00:11
Compartilhar notícia


   O veterano, mas ainda eficiente Esquerdinha, meia de 37 anos, destaque do Santo André na última disputa da Série A-2 do Paulista, volta a reforçar o time na Copa Estado de Sao Paulo. O jogador acertou nesta sexta um contrato por três meses com o clube, se reintegrou ao elenco, treina sábado de manha no estádio Bruno Daniel e pode até fazer sua reestréia diante do Sao José domingo, às 11h, no Vale do Paraíba.

"Se depender de mim, eu jogo. Nao parei e estou bem fisicamente", disse Esquerdinha ao diretor remunerado de futebol, Sérgio do Prado.

O Santo André empatou sem gols com a Portuguesa Santista, em Santos, e ganhou do Taubaté em casa, por 2 a 1, e vai em busca de mais uma vitória no Vale. O Sao José também está animado: estreou com derrota para o Taubaté por 3 a 2, e depois goleou a Santista por 4 a 0, pelo Grupo 7.

O Santo André nao poderá contar com Fabinho e Ivan, suspensos. A maior novidade será a estréia do atacante Marinho, ex-Mirassol. O técnico Ari Mantovani realiza neste sábado de manha um treino físico no Brunao, quando confirma a formaçao do grupo que traz destaques dos juniores.

Sete grupos disputam a primeira fase do torneio e apenas os campeoes vao para a próxima fase. Os dois melhores segundos colocados, por critérios técnicos, também se classificam.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;