Esportes Titulo
Mano elogia o desempenho de Souza
Por
17/05/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


O bom desempenho nas duas partidas realizadas pelo Corinthians no Campeonato Brasileiro e os dois gols marcados, proporcionaram elogios do técnico Mano Menezes ao atacante Souza e serviram como garantia que, mesmo com o alto salário que recebe (R$ 175 mil), ele vai seguir no clube. "Um jogador pode estar mal, mas quem trabalha sério merece respeito, e o Souza sempre trabalhou sério."

Quando questionado se o atacante vai viver um momento melhor a partir de agora, o técnico foi sincero. "Acredito que sim, porque pior é impossível. E digo isso pela própria trajetória do Souza no futebol. Sempre tivemos expectativa de que pudesse render mais do que vinha rendendo", afirmou o treinador, que também comentou sobre a participação do atacante no jogo. "O Souza briga mais pela bola na frente do que o Ronaldo, embora este leve vantagem em outros detalhes. Neste jogo, precisávamos de alguém que brigasse mais e o Souza foi importante."

Mano Menezes também comemorou a conquista da segunda vitória consecutiva em duas rodadas de Brasileiro. "Numa disputa por pontos corridos, se você demora para pegar no breu, quando acorda, acaba sendo tarde", disse.

"Os resultados também foram importantes no aspecto emocional, porque, um time que sai da Libertadores, por tudo que essa competição representava para nós. E consegue duas vitórias seguidas, passa uma demonstração de que o trabalho está sendo feito com organização. Perdemos a chance de brigar por um título, mas não perdemos nosso norte."




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;